Categories
Blog

Criar campanhas de empurrão mais eficazes com Inteligência Artificial

21 APR. 2023
La imagen no se ha cargado correctamente

Criar campanhas de empurrão mais eficazes com Inteligência Artificial

Teste a eficácia de suas campanhas de empurrar antes de enviar. Nossa IA prevê o desempenho com base em dados de mais de 100.000 campanhas.

Criar a campanha push perfeita não é tarefa fácil. Você tem que equilibrar entre criatividade e relevância para seu público-alvo, a fim de obter a maior conversão possível.

Para ajudar nossos clientes, a indigitall desenvolveu o Assistente de Campanha Inteligente para aconselhar sobre quais elementos adicionar ou modificar para aumentar a eficácia.

Ao criar uma nova campanha web/app push, nossa Inteligência Artificial prevê o impacto esperado e lhe dá conselhos sobre como otimizá-lo levando em conta vários fatores como escolha de palavras, uso de imagens e filtros, personalização de textos e outros elementos.

Nosso Assistente Inteligente está constantemente aprendendo e analisando milhares de campanhas push porque os resultados são baseados em resultados reais de campanhas reais, não em supostas ‘melhores’ práticas ou estudos de casos antigos.

 


O Assistente Inteligente é composto por dois elementos:

  • A pontuação. Um número de 0 a 5 para indicar a eficácia prevista da campanha. Para calcular esta pontuação, o Assistente Inteligente leva em conta a qualidade da campanha (personalização, filtros…) e a previsão do percentil da taxa aberta da campanha atual em relação ao histórico das campanhas enviadas.

  • O recomendador. Ao clicar no link disponível, você receberá uma recomendação para otimizar a campanha.
    Ambos os elementos são baseados nos dados que obtemos de suas campanhas anteriores.

Se você for um novo cliente, o Assistente Smart usará o que sabe do histórico de todos os clientes até que tenha informações suficientes sobre o resultado de suas próprias campanhas.

Deixe o Assistente Inteligente ganhar cliques para suas campanhas push!

Temas relacionados: Inteligencia Artificial