Categories
Blog

indigitall acelera seu crescimento graças ao Fundo Smart do Banco Santander

20 APR. 2023
La imagen no se ha cargado correctamente

indigitall acelera seu crescimento graças ao Fundo Smart do Banco Santander

A solução tecnológica da indigitall recebe apoio do Fundo Smart do Banco Santander, com o objetivo de apoiar iniciativas com potencial de crescimento, com um forte foco neste caso na inovação e digitalização. Especificamente, o Smart Fund tem apoiado a trajetória e evolução da indigitall e as projeções de sua expansão nacional e internacional, com um claro foco no crescimento sustentado e na digitalização dos processos de marketing, levando também à geração de qualidade e emprego qualificado.

Nove anos após sua criação, a indigitall posicionou-se como uma referência mundial para a transformação digital das empresas, sendo a única plataforma no mundo que inclui todos os canais digitais de entrada (inbound marketing) e saída (outbound marketing) integrados em uma única solução tecnológica.

Uma empresa jovem e já consolidada, com uma equipe qualificada e um ambicioso plano de crescimento, tem uma grande capacidade inovadora e visão estratégica, cujos próximos desafios são a abertura de uma sede nos Estados Unidos e a comercialização de novos produtos baseados em serviços de comunicação digital, inteligência artificial e segurança cibernética.

Os fundadores e diretores da indigitall estão satisfeitos com este acordo. Xavier Omella está orgulhoso porque “é um reconhecimento do trabalho de toda a equipe, sendo chave os resultados obtidos, a liderança demonstrada e a satisfação de nossos clientes, marcas líderes em todos os setores”. Por sua vez, Juan Carlos de la Vela acrescenta que se trata de dar continuidade à estratégia delineada, “ser capaz de fornecer a faísca, aquela inovação focada na obtenção de resultados para nossos clientes”. Eles estão satisfeitos conosco porque são bem-sucedidos e, portanto, continuaremos a crescer e a agregar valor”.

Related topics: Notícias